Brasil • Nova Vida Virtual
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Explicando as Regras de Policial

Ir para baixo

Explicando as Regras de Policial Empty Explicando as Regras de Policial

Mensagem por Luan Sex maio 02, 2014 10:44 am

ACHO QUE PRECISA DE UM TUTORIAL PARA COPS.

Sem Habilitação (Dirigindo um Veiculo): = Multa de 700 R$
COMO FAZ PARA VER HABILITAÇÃO? COMO FAZ PARA MULTAR? O QUE DEVE SER FEITO PARA PROVAR QUE NÃO ABUSOU (PRINT DO QUE)?

Manda o cara digitar /documentos [id] no caso seu id...

Porte de drogas (Usuario): = Multa de 1.000R$ [Se for narcóticos tirar as Drogas]

Traficante (Com Drogas): multá-lo em 1.000 e prende-lo
COMO FAZ TUDO ISTO?

Vendedor de drogas é só level 300.. então se você ver alguém vendendo drogas pros outros você multa em 1.000$ = 1k

Cúmplice: Caso Estiver atrás de algum procurado, e qualquer outro player atrapalhar, matando e impedindo você de Prender, Algemar Motivo: CUMPLICE, Setor estrela de Procurado, Em seguida Termine o Procedimento Com o Procurado, depois desalgemar o CÚMPLICE !
O CUMPLICE GERALMENTE MATA O ALGEMADO, DEPOIS O COP, EU ACHO QUE O SERVIDOR DEVERIA PRENDER OS ALGEMADOS QUE FOREM MORTOS, E NÃO SOLTA-LOS NO HOSPITAL, JA VI SERVIDORES QUE FAZEM ISTO, UMA VEZ ALGEMADO, SE FOR MORTO, NASCE NA CADEIA.
PORQUE O CUMPLICE MATA O ALGEMADO, A MENOS QUE VC ALGEME ELE ANTES, DAI FICA COM 2 ALGEMADO. QUANDO VC SOLTAR O CUMPLICE, ELE MATA O ALGEMADO
OU DEVO SÓ SOLTA-LO DEPOIS DE PRENDER O PROCURADO? DAI ELE TIRA PRINT E DIZ QUE ALGEMEI E DEIXEI ELE LA!
SE EU SOLTAR ANTES DE PRENDER O OUTRO, ELE MATA O ALGEMADO, DAI ALGEMO O CUMPLICE POR PROCURADO (PQ ELE MATOU) DAI O PRIMEIRO PROCURADO VEM E MATA VC QUANDO CHEGAR NA DELEGACIA PQ MUITAS VEZES O HOSPITAL É MAIS PERTO DE ONDE VC ESTA.

Se caso o procurado estiver de carona você manda o que tá dirigindo parar, se ele não parar algema se ele não FOR POLICIAL ( SE FOR POLICIAL TIRA PRINT E POSTA AQUI NO FORUM ELE LEVA PUNIÇÃO ) motivo: ( não parou quando solicitado )
Se caso tiver apé e o amigo dele tentar matar você algema ELE SE NÃO FOR POLICIAL SE FOR POLICIAL TIRA PRINT E POSTA AQUI NO FORUM ELE LEVA PUNIÇÃO motivo: ( DM COP )

DM Policial: = algemar, orientá-lo que não pode matar Um Policial, E se caso ele persistir setor estrela de procurado.
OBS: batendo atropelando qualquer forma com tentativa de morte pode ser considerado DM COP
ELE PRECISA MATAR OU SÓ TENTAR? COMO SETAR ESTRELA?

Precisa tentar te matar e você algema DM COP seta estrela com comando /procurar [id] [motivo] e pega as armas dele /pegararmas [id] e desalgeme ( LEMBRANDO NÃO PODE TIRAR ARMAS SEM ALGEMAR O PLAYER )
use /profissao e olhe os comando de cop..

Procedimento (Não paro na blitz policial ou fugiu da blitz ) = multa de 600R$
COMO FAZER UMA BLITZ?

Organiza outros policiais e vão para pedágios ou locais com bastante movimento de veiculos , agora tem locais para fazer blits no servidor e fecham a rua de viatura e pede documentos pros player /documentos [id] ( no caso seu id ) e se o cara tiver de moto verifica se ele ta com capacete se não tiver ( multa em 800$ ) motivo: ( sem capacete )

Seqüestrador (Caso o seqüestrador seqüestro alguém capture-o primeiro e em seguida liberte o refém ) = Prisão
NAO TENHO A MENOR IDÉIA DE COMO FAZER ISTO.

Sequestrador é level 1200 ( Ninguem tem esse nivel mais se no caso quando alguem tiver ) o sequestrador sequestra alguém ele automaticamente ficara procurado.. e vai mandar o cara pro cativeiro e o player vai falar que ele foi pro cativeiro você da /gps [id] do cara vai lá e liberta ele com comando /libertar [id]

Contrabando - Algemar e Multar em 1000R$
NEM ISSO.

Quando o player fizer contrabando automaticamente aparecera uma mensagem para os policias ( todos ) Nick do player...encheu caminhao de contrabando etc.. etc...
você da gps nele /gps [id] vai nele algema motivo ( Contrabando ) multa em 1000$ = 1k e pega o contrabando dele se não me engano é /pegarcontrabando [id]

Ser Algemado e Sair do servidor = Multa de 1000R$
MULTA ESTE AI

Você da GPS nele e multa em 1000$ = 1k.. com motivo: ( Saiu Algemado ) se ele tiver procurado ainda ja prende ele.

Policiais não podem prender multar ou procurar um novato, mas pode algemá-lo, orientá-lo e depois solta-lo. Assim ele aprende em vez de poder fazer o que quiser no Server.(Novatos level 10-)
TA AI UM CASO
OLHA NA REGRA DIZ ALGEMÁ-LO, DEPOIS ORIENTA-LO DEPOIS SOLTA-LO.
ENFIM, ALGEMEI PQ? PQ ELE ROBO MEU CARRO, (NAO SABIA QUE O MOTIVO ERA ORIENTÁ-LO - ONDE FALA ISTO? CADE O TUTORIAL)
EU ORIENTEI....
MAS NÃO PUDE SOLTAR... PUNIDO 9 LEVEISSSSSSSSSSS......
FALTA DO QUE? TUTORIAL........

Não pode algemar novato se ele te bater ou fizer algo que te atrapalhe algema motivo: Orientando ou Orienta-lo, e desalgema não seta estrela não seta nada só algema orienta e solta..

Agora os players que roubarem cargas deverão ser multado em 600R$ e setar estrela de procurado. Caso algum player continue depois de ser multado, algemar, multar novamente e mais uma estrela.
O QUE É ROUBO DE CARGA?

Se algum petroleiro - caminhoneiro reclamar no /190 você verifica ele /gps nele e vai ver se ele ta roubando ainda e multa em 600$ ( Lembrando se for novato não multa algema Motivo: ( ORIENTANDO )

-O policial que algemar e deixar a pessoa algemada e sair do servidor ou até
Mesmo continuar no servidor deverá ser punido em 7 Leveis.
E SE EU DEIXEI ELE (CUMPLICE) ALGEMADO PARA PRENDER O PROCURADO, E DEPOIS QUE VOLTAR SOLTÁ-LO, PARA EVITAR QUE ELE MATE O ALGEMADO (PROCURADO) E NESSA, ELE TIRA PRINT E ME DENUNCIA? O CORREGEDOR NAO QUER VER PRINT, ELE PUNI E PARA NÃO OUVIR RECLAMAÇÃO ELE SAI DO SERVIDOR, E VAI VC FICA PUNIDO SEM MOTIVO.

Não mesmo você algema ele e tira as armas dele /pegararmas [id]
Mesmo assim não pode deixar algemado.. ( LEMBRANDO NÃO PODE TIRAR ARMAS SEM ALGEMAR O PLAYER )

-Policias não podem algemar Novatos (level 10-) sem antes orienta-los caso aconteça deverá ser punido 9 leveis.
NA OUTRA REGRA DIZ PARA ALGEMAR PRIMEIRO DEPOIS ORIENTÁLO
ENTÃO..... SEGUINDO ESTA REGRA, EU ORIENTEI ANTES DE ALGEMÁ-LO, DISSE, VC NÃO PODE ROUBAR MEU CARRO, DEPOIS ALGEMEI, ENTÃO OPA..... EU TAVA CORRETO????

não tava correto, você precisava algemar Motivo: ( Orientando ) ai depois orientava o novato menos de level 10 Wink

-Policiais também não podem abusar de comandos de /libertarem do cativeiro... Caso abuse desse comando levará a punição de 8 leveis.
ONDE FICA ISTO? CATIVEIRO? TO LEVEL 106 E NÃO SEI ONDE FICA... TUTORIALL... COM IMAGENS.....

o sequestrador sequestra alguém ele automaticamente ficara procurado.. e vai mandar o cara pro cativeiro e o player vai falar que ele foi pro cativeiro você da /gps [id] do cara vai lá e liberta ele com comando /libertar [id]

-Não pode algemar, prender,multar etc. dentro da agencia ou será punido em 4 leveis.
E SE EU ALGEMEI ELE FORA E ELE DEU ENTER, E ENTROU ALGEMADO? ELE TIRA PRINT E ME PUNE? MAS EU ALGEMEI ELE FORA.... COMO FICA?

Tira print você que algemou ele fora da agência se for o caso Wink

-O policial que matar ou atrapalhar outros policiais quando estiver trabalhando será punido em 5 leveis ,
OBS: So será punido o policial que atrapalhar com print ou algum tipo de prova contra ele .
O POLICIAL QUE MATAR.... QUEM? O OUTRO POLICIAL, QUALQUER UM OU O PRESO? QUEM ELE NAO PODE MATAR?

Se o player e ele é policial matar o outro player que é policial e está trabalhando e o cara atrapalhar ele , tira print e posta aqui no forum , e ele vai punido !

-O policial que algemar sem viatura com motivo de procurado , devera ser punido em 5 leveis .
E SE O CUMPLICE EXPLODIR MINHA VIATURA? ELA SOME O NEGO TIRA PRINT, E DIZ... SEM VIATURA.....

OUTRO DIA, ALGEMEI NEGO QUE TAVA DE CARONA... O MOTORISTA NAO PAROU E SUMIU, DEPOIS GRITOU PARA O CORREGEDOR QUE EU TINHA ALGEMADO ELE LA E TINHA LARGADO ELE LA
E ELE TINHA PRINT É CLARO.... RESUMINDO... PUNIÇÃO?????????

POW GENTE, FAZER UM TUTORIAL COM OS MOMENTOS EM QUE DEVEMOS TIRAR PRINT PARA EVITAR PUNIÇÕES.... O QUE NO CASO BOA PARTE DELAS SÃO INJUSTAS.

Você tira print que você algemou ele com a viatura se ele fizer isso! e posta no forum ou passa o print pro corregedor Wink

Luan
Membro
Membro

https://nvvgames.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo